segunda-feira, 2 de abril de 2012

Conversor de 12 V Para 6 V para o carro

Conversor de 12 V Para 6 V para o carro (CIR467)
Imprimir E-mail
Este circuito pode fornecer correntes até 2 A. A saída é de 6 V com o zener de 7V2 ou pouco mais. Podem ser usados zeners de outros valores. O fusível pode ser um pouco maior de a corrente trabalhar perto de seu limite. O transistor de potência deve ser montado num bom radiador de calor. Verifique a tensão de saída após a montagem, alterando o zener se necessário. Circuitos como este são encontrados na seção de Circuitos Simulados.

 Conversor de 12 V Para 6 V Para o Carro

Um comentário:

  1. VOCE ACEITARIA MONTAR UM CONVERSOR DESSES PARA MIM, E EU O PAGARIA, BASTA ME DIZER O PREÇO E UM BANCO PARA EU MANDAR O DINHEIRO, OK?

    ResponderExcluir

BEM AMIGOS.
DEVO LHES DIZER QUE EU TENHO DISPONÍVEL, APOSTILAS DE ELETRÔNICA DO NOBREAK.
VOCÊS TERÃO UM APRENDIZADO RÁPIDO, TEÓRICO E PRÁTICO.
MESMO QUE VOCÊ NUNCA TENHA PEGADO UM NOBREAK PARA CONSERTAR (damos dicas e consultorias técnicas) zap 71 98711 7534
CONFIRA.
COM jjsound45@gmail.com