sábado, 17 de outubro de 2009

DOWNLOADS UTILITÁRIOS WIN95 E WIN98


Utilitários Essenciais

mIRC 6.01


O programa de bate papo mais famoso e utilizado da Internet, agora em sua última versão, com uma interface mais fácil e bonita.
Netscape 7.0


Esta é a primeira versão liberada do Netscape 7.0, agora construído a partir de pedaços da tecnologia de versões anteriores e também com base na tecnologia de código aberto Gecko. Além de maior estabilidade e da entrada no mundo do código aberto, o Netscape 7.0 traz novos recursos como Quick Launch, grupos de bookmarks, um novo menu de ferramentas, preview de impressão melhorado, e um recurso que permite ao usuários fazer buscas na web com apenas um clique. É compatível com Windows 98, 98SE, ME, XP, NT 4.0 e 2000.
WS-FTP_LE (Free)


Esse freeware permite a transferência de arquivos entre um PC local e um servidor de FTP remoto. É possível criar e remover diretórios, visualizar, executar, renomear ou excluir arquivos facilmente, além de reiniciar automaticamente transferências interrompidas.
WinZip8.1


Depois de quase dois anos da versão 7.0, está na Internet nova versão do WinZip, um dos sharewares de mais populares do mercado. Entre as novidades, o WinZip 8.1 integra-se automaticamente com os softwares de e-mail, podendo-se comprimir um ou mais arquivos e enviá-los usando o cliente de e-mail padrão. Também é nova a possibilidade de abrir temporariamente um arquivo já zipado e editá-lo, sem a necessidade de extraí-lo do pacote.

Netmeeting 3.0


A nova versão traz algo que vinha sendo prometido há muito tempo: adequação aos padrões H.323. Isso faz com que ele possa se comunicar com outros programas que respeitem estas exigências como o Internet Phone.

Windows Media Player 7.1


A Microsoft não cansa. O Windows Media Player, que não competia com os programas de jukebox e tocadores de MP3, agora entra com tudo neste campo. O Media Player ainda tem suporte a rádios online, além de funcionar com "peles" e ser compatível com os formatos de venda de música pela Internet. A nova versão codifica áudio usando o padrão WIndows Media 8 e corrige vários bugs.

Real Player 8


Faça o download do Real Player 8, que permite que você veja vídeos de alta qualidade com controles de imagem com ótima qualidade de áudio com equalizador gráfico e com mais de 150 estações de rádio ao vivo incorporadas.

Sonique 2 Alpha


Ouça seus MP3 com este programa que tem uma interface muito bonita e diferente. Num estilo futurístico muito diferente de tudo que você já viu! Esta versão suporta skins. Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

Shoutcast Server 1.8.9


O mais popular programa para montar uma rádio virtual trabalha em parceria com o Winamp e possibilita a criação de mais de uma emissora ao mesmo tempo. Traz interface bem simples e é muito fácil de usar, cadastrando a rádio montada no site oficial do produto automaticamente.

AVG - Antivírus Gratuito

Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM AMIGOS.
DEVO LHES DIZER QUE EU TENHO DISPONÍVEL, APOSTILAS DE ELETRÔNICA DO NOBREAK.
VOCÊS TERÃO UM APRENDIZADO RÁPIDO, TEÓRICO E PRÁTICO.
MESMO QUE VOCÊ NUNCA TENHA PEGADO UM NOBREAK PARA CONSERTAR (damos dicas e consultorias técnicas) zap 71 98711 7534
CONFIRA.
COM jjsound45@gmail.com