quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Downloads de Anti vírus

Spyware Doctor 6.0.1.445

spyware-doctor-6-0-1-445

Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador. Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.

Tamanho: 24.8 Mb

Download Easy-Share Download Rapidshare

Loaris Trojan Remover 1.1.6.7

loaris-trojan-remover-1167

Tem sido bombardeado com anúncios popup? Vendo novas barras de ferramentas no seu navegador e sua homepage muda sozinha ou seu email está cheio de spam? Se a resposta for sim, então seu PC está infectado com maior probabilidade de adware, spyware, spybot, trojans ou outros parasitas internet. Estes programas têm a capacidade de rastrear os seus hábitos e até roubar informações pessoais tais como números de contas bancárias e senhas. Spyware tem o poder de instalar mais parasitas em seu computador sem o seu consentimento. As empresas sabem o que seus interesses são! Hackers irão acessar o seu PC e fazer tudo o que desejar.

A Solução: Faça o download da versão mais recente do Loaris Trojan Remover agora. Você será capaz de limpar completamente o seu computador de todas estas ameaças invasivas! Seu computador será limpo e vai correr muito mais rápido – Sua privacidade será protegida!

Tamanho: 7.21 MB

Download Easy-Share Download Rapidshare

Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition

Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition

A Symantec diz que o Norton especial para gamers:

* Possui proteção contra vírus, spyware e rootkit rápida e leve, otimizada para games;

* Instala, em média, no incrível tempo de 1 minuto; * Requer menos de 6 MB de memória;

* Abre apenas dois processos; * Utiliza menos de 50 MB de espaço no disco rígido;

* Adiciona menos de 3 segundos ao tempo de boot;

* Faz scans rápidos de 35 segundos em média, devido a tecnologia do NortonTM Insight. Ao rodar algum programa ou jogo em tela cheia, o modo Gamer é automaticamente ativado. Ele evita aqueles alertas e notificações irritantes, que aparecem sempre que você está fazendo algo importante.

Tamanho: 61MB
Gênero: Anti-Virus

Download Easy-Share

Avg Anti Virus – 8.5.285

2eock20 Download Avg Anti Virus 8.5.285

Proteção completa para o seu computador! Este produto premiado oferece a você uma segurança da Internet imbatível, protegendo-o contra vírus, spyware, hackers, spam e sites mal-intencionados. O AVG Internet Security é uma solução confiável e fácil de usar para usuários residenciais e de pequenos escritórios aprovada por milhões de usuários do mundo todo.

Tamanho: 71mb
Gênero: Anti Virus

Download Easy-Share

Novo recurso do site – Área de Tutoriais

memory-improve-professional-v522267

A nova área do site está praticamente pronta e já está acessivel para vocês, reparem no link indicado pelas setas que foi adicionado um novo recurso no site.

A nova área de tutoriais do Downloads Fácil foi criada com o intuito de ajudar a esclarecer as dúvidas mais frequentes que nossos usuários tem em determinados assuntos.

Vale lembrar que a nova área não está e nunca estará pronta difinitivamente, já que vamos adicionando tutoriais de acordo com a necessidade dos usuários. Se você tem alguma dificuldade e não encontrou ajuda na área de tutoriais deixe um comentário na postagem que você tem duvida, que faremos o possivel para adicionar conteúdo e tirar suas dúvidas.

A equipe Downloads Fácil agradece a todos.

SpyBot – Search & Destroy 1.6.2.46 – Final

VSO ConvertXtoDVD v3.5.3.139

Hoje em dia uma das maiores pragas da Internet são os spywares. Mas o que são eles?

Spyware é um programa que recolhe informações sobre o usuário, sobre seus costumes na Internet e transmite esta informação a uma terceira pessoa, sem o seu conhecimento e sua autorização. Eles também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada, invadindo sua privacidade. Outra preocupação é que muitos vírus transportam spywares, que visam roubar certos dados confidenciais dos usuários. Roubam logins bancários, montam e enviam logs das atividades do usuário, roubam determinados arquivos ou outros documentos pessoais.

O Spybot – Search & Destroy é uma prática ferramenta que elimina essas pragas. Ele remove vários tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares. É considerado superior ao Ad-Aware, um de seus concorrentes diretos, pois detecta um maior número de spywares, é atualizado muito mais freqüentemente, além de possuir várias ferramentas, inclusive a opção para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados. Também possui um modo simples, apenas com as funções principais, para usuários iniciantes. Seu idioma pode ser alterado para o português dentro do programa, assim como suas atualizações.
Outra função interessante é também pode remover rastros de uso, ainda mais se você compartilha o computador com outros usuários.

Tamanho: 15 MB

Download Easy-Share

Anti-Vírus – BitDefender – GameSafe 2009

Anti-Vírus BitDefender GameSafe 2009

BitDefender uma das empresas líderes em antivírus agora libera seu novo software anti-vírus para gamers, o BitDefender’s Game Safe.

Tamanho: 53 MB
Gênero: Segurança

Download Easy-Share

Ameaça de um vírus – 1° Abril

Downloads Facil

Atenção: Não é mentira ! Fonte: G1

O código malicioso Conficker, que já infectou milhões de computadores em todo o mundo, está programado para ganhar força na quarta-feira, quando será comemorado o dia da mentira (1º de abril). Essa praga foi projetada para criar uma rede de computadores comprometidos que trabalham juntos, numa rede chamada de botnet.

De acordo com especialista, no dia da mentira o Conficker deve fazer com que as máquinas infectadas se conectem, via internet, com os criadores do código – quando isso acontecer, essas pessoas poderão dar comandos para que esses PCs disparem spam ou visitem simultaneamente um mesmo site, com o intuito de derrubá-lo.

Vulnerabilidade

Segundo a coluna “Segurança para PC”, do G1, o Conficker tira proveito de uma vulnerabilidade corrigida em outubro pela Microsoft. Administradores e usuários não estão instalando a atualização que corrige a brecha, permitindo que o vírus continue se espalhando. Um engenheiro do suporte da Microsoft chegou a dizer que as pessoas estariam “jogando roleta russa” com seus sistemas ao ignorar a falha.

Sem a atualização, um computador é infectado mesmo que não execute nenhum programa malicioso, pois a brecha pode ser explorada pela internet.

Remoção do vírus Conficker

Existem várias ferramentas que podem auxiliá-lo nessa tarefa. Escolha uma abaixo, faça o download e execute. Se não resolver, tente outra das alternativas abaixo.

W32.Downadup Removal Tool (Symantec)

Anti.Downadup (BitDefender)

F-Downadup (F-Secure)

KidoKiller (Kaspersky)

É essencial baixar a correção descrita no boletim MS08-067 para que você não volte a ser infectado. É uma boa ideia instalá-la antes mesmo de desinfectar o computador, mas nem sempre isso é possível, porque o vírus pode tentar bloqueá-la. Clique aqui para fazer o download da atualização para Windows XP.

WinPooch Watchdog

http://www.clickmeit.com/wp-content/uploads/2008/04/winpooch_antispyware.jpg

“Localize e remova spyware, trojans e todo tipo de parasita virtual, além de proteger-se contra vírus.”

O programa é espetacular, é free, código aberto, você pode selecionar a linguagem português. Ele espia os programas que estão sendo executados e dá ao usuário controles completos sobre a atividade deles. você pode até receber programas maliciosos em seu computador mais eles não conseguiram carregar informações para transportar via internet, até em rede ele funciona bem, fiz o teste e um latido avisa quando algum programa está sendo executado, sou muito exigente em relação a software o Clamwin anti-virus não gostei, mais esse WinPooch Watchdog é fenomenal!

Tamanho: 3 Mb

Download Easy-Share

USB Firewall

http://www.softpars.ir/wp-content/2008/06/usb-firewall.jpg

“Antivírus gratuito que detecta e remove vírus provenientes de dispositivos portáteis como o pendrive.”

Tamanho: 3 Mb

Download Easy-Share

Página 1 de 712345»...Última »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM AMIGOS.
DEVO LHES DIZER QUE EU TENHO DISPONÍVEL, APOSTILAS DE ELETRÔNICA DO NOBREAK.
VOCÊS TERÃO UM APRENDIZADO RÁPIDO, TEÓRICO E PRÁTICO.
MESMO QUE VOCÊ NUNCA TENHA PEGADO UM NOBREAK PARA CONSERTAR (damos dicas e consultorias técnicas) zap 71 98711 7534
CONFIRA.
COM jjsound45@gmail.com