terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

COMO ENGANAR O MEGAUPLOAD SEM PRECISAR DE PLUGINS !!!

Aprenda a burlar o Megaupload sem instalar nenhum plugin em seu navegador. Faça ainda vários downloads sem se preocupar em clicar e esperar um por um, e ainda pause downloads e continue de onde parou.
Primeiro de tudo, baixe um programa gratuito chamado JDownloader (clique aqui). Ele é desenvolvido sob plataforma Java, e para utilizá-lo você deverá instalar o Java SDK (o download será solicitado durante a instalação). Após instalado o programa também solicitará a atualização de seu banco de dados. Logo após você verá uma tela semelhante a esta:
baixando partes 1
A interface é bem simples e amigável. Basta ler com atenção que será muito simples.
Mais simples ainda você verá agora. Por exemplo, vamos mostrar uma página de exemplo com um download e todos os links das partes para baixar.
baixando partes 2
Selecione as partes (clique e arraste o ponteiro do mouse até deixar todos os links de cor invertida). Feito isso tecle Ctrl + C (copiar). Dessa forma, o JDownloader utilizará seu Detector automático de Links e, também, testará as partes e verificar se todas estão online.
baixando partes 3
Veja no exemplo acima que o JDownloader já identificou que as partes não estão mais online. Vamos fazer o teste com outras partes e verificar quando elas estiverem funcionando.
baixando partes 4
Veja que agora deu certo. As partes estão online e prontas a serem baixadas. Basta clicar no botão Baixat Todos. Automaticamente o programa jogará os links para a aba Downloads e você poderá iniciar o download clicando em um botão semelhante ao Play de tocadores de música.
O JDownloader possui sistema anti-captcha, que detecta as letras de verificação e inicia o downlaod automaticamente. Além do mais, você configura-o apenas uma vez e aguardar que todas as partes serão baixadas em sequência.
É interessante ressaltar que, no lado debaixo do programa, existem três opções: Conexões, Downloads e Velocidade. Conexões é deixe em 20, Downloads em 1 e Velocidade em 0. Desta forma você garantirá um bom download sem problemas.
Lembrando que se você deseja pausar seus downloads clique aqui e crie uma conta gratuita no Megaupload. Depois, em Configurações (no próprio JDownloader) vá em Premium e digite os dados de sua conta. Assim, toda vez que um download vier do Megaupload o programa sfará login automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM AMIGOS.
DEVO LHES DIZER QUE EU TENHO DISPONÍVEL, APOSTILAS DE ELETRÔNICA DO NOBREAK.
VOCÊS TERÃO UM APRENDIZADO RÁPIDO, TEÓRICO E PRÁTICO.
MESMO QUE VOCÊ NUNCA TENHA PEGADO UM NOBREAK PARA CONSERTAR (damos dicas e consultorias técnicas) zap 71 98711 7534
CONFIRA.
COM jjsound45@gmail.com