sábado, 25 de setembro de 2010

  • Os 10 principais motivos para experimentar o PowerPoint 2010

1

Aumente o realismo e o impacto visual das apresentações.

Economize tempo e dinheiro aplicando efeitos fotográficos sofisticados sem usar outros programas de edição de fotos. Transforme as imagens em recursos visuais atraentes e vibrantes usando os novos e aprimorados filtros artísticos e de edição de imagens, como saturação e temperatura de cores, brilho e contraste, e uma ferramenta avançada de corte, junto com filtros artísticos, como desfoque, pincel e aquarela.

Transforme imagens em recursos visuais atraentes com as novas e aprimoradas ferramentas de edição de imagens

2 Trabalhe em conjunto sem precisar esperar a sua vez.

O PowerPoint 2010 redefine a maneira como as pessoas podem trabalhar em conjunto em apresentações. Com a coautoria, você pode editar a mesma apresentação simultaneamente com indivíduos em locais diferentes. Também é possível usar o Office Communicator ou o aplicativo de mensagens instantâneas para exibir a disponibilidade de outras pessoas que estejam criando uma apresentação com você, além de iniciar com facilidade uma conversa sem sair do PowerPoint. 1

3 Obtenha uma experiência de vídeo personalizada.

Insira e edite arquivos de vídeo diretamente no PowerPoint 2010. Recorte facilmente o vídeo para mostrar somente as seções relevantes. Marque os pontos principais de um vídeo para acesso rápido ou para disparar uma animação a fim de que ela comece automaticamente quando esses indicadores forem alcançados. Também é possível aplicar fade in e fade out no vídeo em intervalos especificados, além de uma variedade de estilos e efeitos de vídeo — como reflexos, bisels e rotação 3D — para ajudá-lo a capturar com rapidez a atenção da audiência.

Agora os vídeos inseridos podem fazer parte da sua apresentação em PowerPoint

4 Imagine uma apresentação just-in-time.

Transmita instantaneamente as apresentações do PowerPoint 2010 enviando uma URL para que as pessoas possam visualizar a apresentação na Web. 2. A audiência verá os slides do jeito que foram projetados, mesmo se não tiverem o PowerPoint instalado. Você também pode transformar a apresentação em um vídeo de alta qualidade com narração para compartilhá-lo com praticamente qualquer pessoa via email, Web ou DVD.

5 Acesse as apresentações de mais locais e em mais dispositivos.

Poste as apresentações online e acesse-as, exiba-as e edite-as na Web3 ou do seu Windows phone.4 Com o PowerPoint 2010, você pode fazer tudo de acordo com a sua agenda, a partir de vários locais e dispositivos.

  • Microsoft PowerPoint Web App. Estenda sua experiência do Office para a Internet e aproveite as reproduções das apresentações em tela inteira e em alta qualidade. Crie e armazene as apresentações online e edite o trabalho com o PowerPoint Web App quando estiver longe do escritório, de casa ou da escola. 3
  • Microsoft PowerPoint Mobile 2010. Mantenha-se atualizado e tome medidas imediatas quando necessário usando uma versão móvel aprimorada do PowerPoint 2010, especificamente adaptada para o seu smartphone. 4

6 Crie apresentações de alta qualidade com gráficos excelentes.

Não é necessário ser especialista em design para criar gráficos de aparência profissional. Use dezenas de layouts SmartArt® adicionais para criar vários tipos de gráficos, como organogramas, listas e diagramas de imagens. Transforme palavras em imagens impressionantes, que ilustrem melhor as suas ideias. Crie diagramas de forma tão fácil como digitar uma lista com marcadores, ou converta texto e imagens em um diagrama com apenas alguns cliques.

Exemplo de SmartArt do PowerPoint 2010

7 Cative a audiência com as novas transições e animações aprimoradas.

O PowerPoint 2010 oferece novas transições de slide dinâmicas e efeitos de animação com aparência semelhante a gráficos vistos na TV. Acesse, visualize, aplique, personalize e substitua facilmente suas animações.

8 Organize e imprima os slides com mais eficácia.

Organize e navegue facilmente pelos slides usando seções de slide. Divida uma apresentação em grupos de slides lógicos, renomeie seções para ajudá-lo a gerenciar conteúdo — como para atribuir slides a um autor em particular — ou imprima facilmente somente uma seção de slides.

9 Conclua as tarefas mais rapidamente.

O PowerPoint 2010 simplifica o modo como você acessa os recursos. O novo modo de exibição Microsoft Office Backstage™ substitui o tradicional menu Arquivo para permitir salvar, compartilhar, imprimir e publicar suas apresentações com apenas alguns cliques. Com a Faixa de Opções aprimorada, você pode acessar seus comandos favoritos rapidamente e criar guias personalizadas para adaptar a experiência ao seu estilo de trabalho.

Modo de exibição BackStage do PowerPoint 2010

10 Trabalhe em várias apresentações e em vários monitores.

O PowerPoint 2010 oferece a você uma janela totalmente separada para cada apresentação aberta. Dessa forma, você pode exibir e editar várias apresentações de forma independente, lado a lado ou até mesmo em monitores separados.

Exiba e edite várias apresentações de forma independente, lado a lado ou em monitores separados.


1 As mensagens instantâneas e a presença exigem um destes programas: Microsoft Office Communications Server 2007 R2 com Microsoft Office Communicator 2007 R2; Windows Live Messenger ou outro aplicativo de mensagens instantâneas que dê suporte ao IMessenger. As chamadas de voz exigem o Office Communications Server 2007 R2 com Office Communicator 2007 R2 ou um aplicativo de mensagens instantâneas que dê suporte ao IMessengerAdvanced.

2 O Serviço de Transmissão do PowerPoint exige o Microsoft SharePoint Foundation 2010 ou uma conta do Windows Live. Para transmitir via Microsoft SharePoint 2010, os Office Web Apps deverão estar instalados.

3 2 Exige uma conta do Microsoft SharePoint Foundation 2010 ou do Windows Live..

4 O PowerPoint Mobile 2010 não está incluído nos aplicativos ou nos pacotes do Office 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM AMIGOS.
DEVO LHES DIZER QUE EU TENHO DISPONÍVEL, APOSTILAS DE ELETRÔNICA DO NOBREAK.
VOCÊS TERÃO UM APRENDIZADO RÁPIDO, TEÓRICO E PRÁTICO.
MESMO QUE VOCÊ NUNCA TENHA PEGADO UM NOBREAK PARA CONSERTAR (damos dicas e consultorias técnicas) zap 71 98711 7534
CONFIRA.
COM jjsound45@gmail.com