sexta-feira, 20 de abril de 2012

COMO RECUPERAR A SUA CONTA DO ORKUT OU GOOGLE DEPOIS DE ROUBADA


Uma coisa muito comum de acontecer e a pessoa ter sua conta roubada ou esquecer de vez a senha,por isso o google vem criando condições para que a pessoa que teve sua senha esquecida possa recupera-la,mas como recuperar sua conta do orkut ou do google depois de roubada?


Recuperando a senha.    
   
Recuperar senhas esquecida é muito simples ,basta entrar no formulário de recuperação de senhas chamado Assistência da senha e Digite o endereço de e-mail que você usa para fazer login na sua conta do google ou orkut,você receberá um e-mail com um link para refazer sua senha.
Talvez seja necessário esperar até 24 horas para receber o e-mail. Se você não receber um e-mail depois das 24 horas, envie outro pedido.



Tentar recuperar contas roubadas.
A coisa mais comum hoje em dia é ter sua senha roubada,para evitar isso tente não usar sua senha em PCs não seguros em lan hauses ou até mesmo casa de amigos não muito confiáveis ,pois podem ter vírus,ou o próprio amigo pode ter um keylogger no PC dele e gravar tudo o que é digitado ,inclusive sua senha e login.
Logo depois que a pessoa rouba sua senha do orkut o criminoso troca seu e-mail então você não consegue receber um e-mail com as instruções para recuperar a senha,mas agora tem uma otima opção para que teve sua conta do google ou orkut roubados.
O google tem uma pagina de recuperação de conta,basta entrar nessa pagina e marcar Acredito que alguém invadiu minha conta e ir respondendo as questões que forem perguntadas.
Quanto mais informações detalhadas você conseguir passar maiores são as chances de você recuperar sua conta.
Atenção: Caso uma pessoa mal intencionada tente usar o recurso do próprio google para tentar roubar alguma conta,estará cometendo um crime grave,o google captura o IP do usuário e analisa o IP do criador da conta do orkut e pode fazer com que o criminoso que roubou ou tentou roubar uma conta seja responssabilizado criminalmente por isso,então não seja burro(a).
Caso ainda não tenha solucionado o problema tente esse link de ajuda do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM AMIGOS.
DEVO LHES DIZER QUE EU TENHO DISPONÍVEL, APOSTILAS DE ELETRÔNICA DO NOBREAK.
VOCÊS TERÃO UM APRENDIZADO RÁPIDO, TEÓRICO E PRÁTICO.
MESMO QUE VOCÊ NUNCA TENHA PEGADO UM NOBREAK PARA CONSERTAR (damos dicas e consultorias técnicas) zap 71 98711 7534
CONFIRA.
COM jjsound45@gmail.com