domingo, 8 de abril de 2012

Salvando imagens bloqueadas na internet.

É cada vez mais comum encontra-mos sites que simplesmente seu autor cheio de gaiatisse coloca um código para que o botão direito do mouse esteja bloqueado. Sinceramente, eu acho isso uma grande indelicadeza e sacanagem da parte deles, pois se não quer que algúem copie a imagem em sí, então não poste na internet, ou então ponha uma marca d'água ou qualquer coisa que o identifique como proprietário.
Porém, mesmo que o botão direito esteja bloqueado, existe sim uma forma de salvar qualquer imagem :0)
Basta que você clique na imagem com o botão esquerdo, segure e arraste até a barra de endereços.
***Para quem não sabe onde fica a barra de endereços, é onde você digita os endereços dos sites que quer visitar. Veja a imagem abaixo:
barra de endereços
Após arrastar até a barra de endereços, solte a imagem, que abrirá uma outra página (ou aba) com a imagem que você deseja. Pronto agora o botão de seu mouse estará funcionado! Pode clicar com o direito e para salvar, clique em "salvar imagem como"
Importante: Esta é apenas uma forma de se fazer cópia de imagens na internet. Vale lembrar que existem vários editores de imagens gratuitos onde você poderá criar suas próprias imagens personalizadas, sem ficar copiando tudo por ai. Seja criativo!!!
E... Mais importante ainda: Cuidado com as coisas que você andar copiando por ai... Algumas delas são protegidas por direitos autorais.


Espero que aproveitem essa dica ok ?

Um comentário:

BEM AMIGOS.
DEVO LHES DIZER QUE EU TENHO DISPONÍVEL, APOSTILAS DE ELETRÔNICA DO NOBREAK.
VOCÊS TERÃO UM APRENDIZADO RÁPIDO, TEÓRICO E PRÁTICO.
MESMO QUE VOCÊ NUNCA TENHA PEGADO UM NOBREAK PARA CONSERTAR (damos dicas e consultorias técnicas) zap 71 98711 7534
CONFIRA.
COM jjsound45@gmail.com